Recursos Humanos

Data 21/09/2010

Recursos Humanos

O sistema 360º Alinhamento de Competências e Feedback é um método eficiente e eficaz que permite ao profissional avaliar-se e ser avaliado, recebendo feedback de uma rede formada por pessoas de seu relacionamento.

O principal objetivo de alinhamento de competências e feedback 360º é de proporcionar o desenvolvimento profissional alinhado com as necessidades empresárias atuais.

O processo inicia-se com a indicação de pessoas do relacionamento profissional - superiores, pares e subordinados; poderão aida participar do processo alguns clientes, fornecedores. Para maior consistencia nos resultados deverao ser indicados sempre 02 superiores.

Dimensões e Competencias

A questao central da metodologia é abordagem sistemica para analise e verificação de 03 Dimensões que norteiam e sustentam a dinâmica empresarial.

Dimensão Funcional: competencias que geram impacto nos processos e formas de trabalho
Dimensão Individual: competencia contribuem para o crescimento funcional e organizacional


Socialização Organizacional

Maneira pela qual a Organização recebe os novos empregados e os integra à sua cultura a seu contexto a seu  sistema para que eles possam comportar-se de maneira adequada às expectativas da mesma.